Filtros : "GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Alencar, F. W. F. de. (2023). Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • NLM

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • Vancouver

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CAPITAL INTELECTUAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wallace Apicelo e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, v. 14, n. 12, p. 21905-21919, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, W. A., & Silveira, S. R. (2023). O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, 14( 12), 21905-21919. doi:10.7769/gesec.v14i12.3288
    • NLM

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
    • Vancouver

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinicius Ferreira de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2023). Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • NLM

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
  • Source: Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e SCORSOLINI-COMIN, Fabio e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, v. 14, n. 2, p. 133-144, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., & Dalri, R. de C. de M. B. (2022). Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, 14( 2), 133-144. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
  • Source: Arquivos em Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Planejamento participativo nas aulas de educação física. Arquivos em Movimento, v. 18, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Planejamento participativo nas aulas de educação física. Arquivos em Movimento, 18( 1). Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Planejamento participativo nas aulas de educação física [Internet]. Arquivos em Movimento. 2022 ;18( 1):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Planejamento participativo nas aulas de educação física [Internet]. Arquivos em Movimento. 2022 ;18( 1):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/am/article/view/50542
  • Source: Education policy analysis archives. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida et al. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., Girotto, E. D., Barboza, A., & Stoco, S. (2022). Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018. Education policy analysis archives. doi:10.14507/epaa.30.6465
    • NLM

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465
    • Vancouver

      Jacomini MA, Girotto ED, Barboza A, Stoco S. Política Educacional na Rede Estadual Paulista e Qualidade do Ensino sob a Nova Gestão Pública, 1995 a 2018 [Internet]. Education policy analysis archives. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.6465
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 16 maio 2024. , 2021
    • APA

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e TELLES, Silvia Andrade da Silva e ANGELO, Aline Aparecida. Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 37, n. 2, p. 695 - 715, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Telles, S. A. da S., & Angelo, A. A. (2021). Paulo Freire: gestão democrática em três formações. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 37( 2), 695 - 715. doi:10.21573/vol37n22021.113217
    • NLM

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Telles SA da S, Angelo AA. Paulo Freire: gestão democrática em três formações [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2021 ; 37( 2): 695 - 715.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol37n22021.113217
  • Source: Revista de Psicologia da IMED. Unidade: IP

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, CONSELHO DE ESCOLA, ENSINO FUNDAMENTAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática. Revista de Psicologia da IMED, v. 11, n. ja-ju 2019, p. 139-152, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Euzébios Filho, A. (2019). Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática. Revista de Psicologia da IMED, 11( ja-ju 2019), 139-152. doi:10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891
    • NLM

      Euzébios Filho A. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática [Internet]. Revista de Psicologia da IMED. 2019 ; 11( ja-ju 2019): 139-152.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891
    • Vancouver

      Euzébios Filho A. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática [Internet]. Revista de Psicologia da IMED. 2019 ; 11( ja-ju 2019): 139-152.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALEDA, Bárbara Veríssimo. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Kaleda, B. V. (2019). Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste. Acesso em: 16 maio 2024. , 2019
    • APA

      Sekkel, M. C. (2019). Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • NLM

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • Vancouver

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
  • Source: Revista Época. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e ROGÉRIO, Marcos. Janine x Rogério. [Entrevista]. Revista Época. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2018
    • APA

      Ribeiro, R. J., & Rogério, M. (2018). Janine x Rogério. [Entrevista]. Revista Época. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
    • NLM

      Ribeiro RJ, Rogério M. Janine x Rogério. [Entrevista] [Internet]. Revista Época. 2018 ; 13 no 2018[8 ].[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Rogério M. Janine x Rogério. [Entrevista] [Internet]. Revista Época. 2018 ; 13 no 2018[8 ].[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eduardo Villela. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Machado, E. V. (2017). A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
    • NLM

      Machado EV. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
    • Vancouver

      Machado EV. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
  • Source: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2017). A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , et al. O contexto político e a educação nacional. Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      ,, Pino, I. R., Almeida, L. C., Zuin, A. Á. S., Moraes, C. S. V., Ferretti, C. J., et al. (2017). O contexto político e a educação nacional. In Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Quem acredita que o PNE e o CAQ vão ser implantados?: algumas reflexões sobre a conjuntura. Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2017). Quem acredita que o PNE e o CAQ vão ser implantados?: algumas reflexões sobre a conjuntura. In Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      Arelaro LRG. Quem acredita que o PNE e o CAQ vão ser implantados?: algumas reflexões sobre a conjuntura. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Quem acredita que o PNE e o CAQ vão ser implantados?: algumas reflexões sobre a conjuntura. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Káren Aparecida Barbosa. A gestão em uma pré-escola pública: considerações sobre as práticas de uma diretora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082016-152517/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, K. A. B. (2016). A gestão em uma pré-escola pública: considerações sobre as práticas de uma diretora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082016-152517/
    • NLM

      Ferreira KAB. A gestão em uma pré-escola pública: considerações sobre as práticas de uma diretora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082016-152517/
    • Vancouver

      Ferreira KAB. A gestão em uma pré-escola pública: considerações sobre as práticas de uma diretora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082016-152517/
  • Source: Revista Parlamento e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, v. 4, n. ja/ju 2016, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2016). Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, 4( ja/ju 2016), 21-31. Recuperado de http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • NLM

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • Vancouver

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Lorenzza. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bucci, L. (2016). "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/
    • NLM

      Bucci L. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/
    • Vancouver

      Bucci L. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024